linhafinaonline

Área Login

Quem somos

 

A nossa loja procura oferecer os melhores produtos e atendimento diferenciado. Buscamos oferecer toda qualidade do nosso serviços também nos produtos para que possa ter a confiaça na compra.

A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no mercado, pois trabalhamos somente com produtos confiáveis no segmento em que atua. Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais em sistemas online.

Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:
Tel:  034 3305 9002 - 034 9 9178 7334
E-mail: linhafinaonline@gmail.com

linhafinaonline

Uberlândia MG

(34) 99178-7334 whatsapp

De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

linhafinaonline@gmail.com

Desenvolvido por

Monte agora seu site de vendas na SejaOnline
Politica de Troca

POLITICA DE TROCA 




 

ATENÇÃO: A LF FAZ APENAS UMA TROCA

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Troca por Defeito do Produto

 

 

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

 

• Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex NÃO SERÃO RESTITUÍDOS pela LINHA FINA, SENDO RESTITUÍDO O VALOR DO PAC MEDIANTE CALCULO NO SITE DOS CORREIOS.

 

• Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.

 

Troca por Insatisfação ou Desistência

 

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

 

Custo com frete de reenvio: será pago pelo cliente.

 

O produto da troca deve ser enviado impreterivelmente no prazo de 7 dias a contar do recebimento, para o endereço de remetente postado na caixa de entrega.  Após avaliação da peça, o cliente receberá por email um cupom no valor da peça para que a mesma seja trocada diretamente no sitewww.linhafinaonline.com.br .

Caso o cliente opte pela restituição do valor este será realizado no prazo de até 5 dias úteis a partir do nosso recebimento ! Valores de gasto com correios não serão restituidos.

Produtos enviados após esse prazo serão devolvidos.

 

 

Solicitações de troca devem ser feitas através do email linhafinaonline@gmail.com ou whats app (34) 99178 7334

 

 

Precauções

 

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

 

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

 

 

Comprando no nosso site você estará de acordo com as condições citadas aqui.

Até 3x sem juros nos cartões de crédito
TAM CARGO Entrega em até 48 Hs *