Politica de Troca
POLITICA DE TROCA
ATENÇÃO: A LF FAZ APENAS UMA TROCA
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
• Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex NÃO SERÃO RESTITUÍDOS pela LINHA FINA, SENDO RESTITUÍDO O VALOR DO PAC MEDIANTE CALCULO NO SITE DOS CORREIOS.
• Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.
Troca por Insatisfação ou Desistência
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
Custo com frete de reenvio: será pago pelo cliente.
O produto da troca deve ser enviado impreterivelmente no prazo de 7 dias a contar do recebimento, para o endereço de remetente postado na caixa de entrega. Após avaliação da peça, o cliente receberá por email um cupom no valor da peça para que a mesma seja trocada diretamente no sitewww.linhafinaonline.com.br .
Caso o cliente opte pela restituição do valor este será realizado no prazo de até 5 dias úteis a partir do nosso recebimento ! Valores de gasto com correios não serão restituidos.
Produtos enviados após esse prazo serão devolvidos.
Solicitações de troca devem ser feitas através do email linhafinaonline@gmail.com ou whats app (34) 99178 7334
Precauções
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
Comprando no nosso site você estará de acordo com as condições citadas aqui.